domingo, 17 de abril de 2011

DOENÇA

ENERGIA A TODOS.
A mente humana busca sempre adensionamento em estados de energia voltados ao que chamamos satisfação e felicidade pessoal. Se vc. concorda comigo vai entender meu relato nessas pequenas linhas.
Estive no decorrer dessa semana com um tipo de vírus ou bactéria, não se sabia ao certo, responsável por desequilíbrios no meu sistema biológico. O certo é que com a medicação ministrada pelo médico responsável pude obter um quadro saudável.
A questão é como ela consegue entrar no nosso organismo e como é o mundo microscópico desses seres vivos. Qual a específica quantidade de energia que podemos utilizar para combater tais incômodos? será que somos capazes de produzir essa energia apenas com o que chamamos de fé?
Convido a todos a se juntarem comigo nessa questão extremamente simples e infnitamente complexa.....O UNIVERSO do crer ou não crer?
abraço fraterno a todos que de alguma forma emitiram energia positiva na minha recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário